​Unisys é reconhecida como Parceira de Inovação Microsoft Azure

O prêmio certifica a capacidade criativa da companhia no uso da plataforma Microsoft Azure para gestão de serviços e provisionamento de recursos na nuvem

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia que foi contemplada com o Prêmio de Parceiro de Inovação Azure do Ano. O prêmio foi entregue à Unisys durante a Conferência Mundial de Parceiros da Microsoft de 2015, realizada recentemente em Orlando, nos EUA.

A premiação homenageia o uso inovador que a Unisys faz da plataforma Azure em uma série de soluções, incluindo a implementação global da solução Unisys Edge Service Management na Azure e a criação de uma aplicação que permite aos usuários da solução em nuvem ServiceNow® automatizem o provisionamento de recursos de TI na plataforma Azure. A ferramenta de provisionamento está entre as primeiras do mercado a fornecer esse recurso para a ServiceNow.

"Estamos orgulhosos em receber este reconhecimento da Microsoft", afirmou Paul Gleeson, vice-presidente mundial para a solução Edge Services da Unisys. "Estamos empenhados em ajudar nossos clientes a aproveitar com rapidez e confiança os novos modelos de serviços digitais, entre eles infraestrutura como serviço, e a Azure é uma plataforma de hospedagem potente e econômica para essas soluções. Esperamos poder trabalhar com a Microsoft em novas ofertas para o Azure", completa Gleeson.

"Ampliando a gama de soluções inovadoras como serviço para a Azure, a Unisys tem ajudado consideravelmente a Microsoft a atingir em todo o mundo novas comunidades de clientes que podem se beneficiar da nossa robusta e flexível tecnologia", afirmou Stephen Boyle, vice-presidente de Estratégia e Programas de Parceria da Microsoft para os EUA, que entregou o prêmio.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que auxilia organizações a superarem complexos desafios de TI e de negócios. Com mais de 20 mil colaboradores que atendem clientes em todo o mundo, nossas ofertas incluem serviços de cloud e infraestrutura, aplicações, Business Process Outsourcing e tecnologia de servidores high-end. Para mais informações, acesse www.unisys.com.br.

Siga a Unisys: TwitterLinkedIn e Facebook.