Unisys mantém status de provedor de serviços gerenciados da Amazon Web Services pelo quarto ano consecutivo

Designação destaca a expertise da Unisys com serviços gerenciados e aplicações em nuvem para clientes AWS em qualquer estágio de adoção da nuvem

BLUE BELL, Pa., 22 de junho de 2021 – A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anunciou hoje que foi reconhecida pelo Amazon Web Services (AWS) Managed Service Provider (MSP) Partner Program pelo quarto ano consecutivo. A companhia recebeu a designação depois de a AWS ter revisado os recursos de serviços gerenciados em nuvem da Unisys, com base em sua Cloud Management Platform (CMP).

Os serviços de nuvem gerenciados da Unisys fornecem às organizações meios de garantir conformidade contínua e governança automatizada, permitindo a gestão de ambientes de nuvem e acelerando a migração e a adoção de serviços nativos da nuvem. A Unisys é um AWS MSP Partner na rede global de parceiros da AWS e conquistou a designação AWS Government Competency por sua profunda expertise para trabalhar com clientes AWS da área governamental.

"Esse reconhecimento da AWS destaca nossa capacidade de ajudar clientes a ter níveis incomparáveis de visibilidade e conformidade e de explorar o poder das nuvens híbridas para conquistar mais produtividade e inovar continuamente a fim de acompanhar um mercado em rápida mudança e alcançar os resultados desejados", afirma Mike Morrison, vice-presidente sênior e gerente geral da área de Nuvem e Infraestrutura da Unisys. “Nossa capacidade de ajudar nossos clientes a se transformar em um ritmo mais rápido, apesar dos crescentes desafios regulatórios e de complexidade no mercado de hoje, é respaldada por importantes aprovações técnicas como esta.”

A CMP da Unisys acelera a adoção segura de serviços de nuvem para diversos tipos de cargas de trabalho. Como um AWS Managed Services Provider Partner global, a Unisys oferece um conjunto modular e elástico de soluções que abrangem todo o ciclo de vida, incluindo migração para nuvens híbridas, nuvens híbridas gerenciadas, modernização de aplicativos e conjuntos de dados, controles de conformidade, otimização de nuvens e serviços de segurança - todos personalizados de acordo com a jornada de nuvem do cliente.

O AWS MSP Partner Program foi criado para ajudar os clientes a identificar Parceiros de Consultoria APN validados e com qualificação em infraestruturas de nuvem e migração de aplicativos e, dessa forma, agregar valor por meio de monitoramento proativo, automação e gestão dos ambientes.

Esse prêmio vem na esteira de recentes reconhecimentos prestados à Unisys. A empresa anunciou recentemente que a NelsonHall, empresa global de análises, listou a empresa como líder em serviços de gestão de infraestruturas de TI cognitivas e autorrecuperáveis e também apontou a Unisys como líder entre fornecedores de serviços de Broker de Infraestruturas de Nuvem, Orquestração & Gerenciamento. O ISG indicou a Unisys como líder em Consultoria e Serviços de Tecnologia para o Mercado de Médio Porte e Serviços Gerenciados de Nuvens Públicas nos Estados Unidos.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que entrega resultados consistentes a empresas e governos cada vez mais exigentes. As ofertas da Unisys incluem soluções de ambiente de trabalho digital; nuvem e infraestrutura; computação empresarial, processos comerciais e cibersegurança. Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela Unisys a clientes dos setores de serviços financeiros, governo e varejo, visite o nosso site: https://www.unisys.com/pt/