​Unisys Stealth® recebe prêmio de cibersegurança no Tekne Awards 2018

São Paulo, janeiro de 2019 – A Unisys Corporation anuncia que a Minnesota High Tech Association (MHTA) concedeu ao Unisys Stealth® o prêmio Tekne Awards 2018 na categoria de cibersegurança. A premiação presta reconhecimento a empresas, indivíduos e tecnologias que geram impactos positivos na vida e no futuro das pessoas ao redor do mundo.

O júri do Tekne Awards selecionou o Stealth™ com base em sua inovação, proposta de valor e impacto nos negócios, com grande parte da inovação originária da equipe de engenheiros da Unisys sediada em Minnesota (EUA). Fornecendo componentes essenciais em um modelo de segurança Zero Trust, como visibilidade sobre o ecossistema e isolamento criptografado, o software de microssegmentação do Stealth protege os endpoints, isolando-os de segmentos não confiáveis dentro de uma rede protegida para ajudar a prevenir invasões a partir de dispositivos sem segurança. Ao definir uma comunidade de interesse segura, o Stealth permite que dispositivos de alto valor sejam protegidos contra acesso não autorizado, reduzindo a superfície de ataque.

O Tekne Award soma-se a um prêmio recente recebido em setembro de 2018 do The Philadelphia Business Journal que honrou o Stealth e a Unisys com o prêmio de "Inovadores do Ano na área de Saúde" para a microssegmentação criptografada baseada em identidades, usada para proteger dispositivos médicos conectados. Além disso, a Frost & Sullivan prestou reconhecimento ao Stealth com o prêmio de "Liderança em Valor para Clientes" na América do Norte em 2017, baseando-se em sua recente análise do mercado de soluções criptografadas e automatizadas para segurança de redes, que destacou o software pelo uso de microssegmentação, técnicas de criptografia, autenticação e autorização para proteger dados de organizações, estejam eles em data centers, nuvens, PCs, dispositivos móveis ou sistemas de controle industrial.

"Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento, o mais recente em uma série de distinções vindas de associações, analistas e parceiros que reconhecem a inovação do Stealth", afirma Vishal Gupta, diretor de tecnologia da Unisys. "Essa e outras premiações reafirmam a abordagem da Unisys para promover um modelo de segurança Zero Trust entre nossos clientes, protegendo ativos críticos com microssegmentação orientada por identidades em endpoints, servidores, IoT ou na nuvem", completa.

"Os vencedores do Tekne Awards exemplificam a diversidade e a força da economia inovadora de Minnesota. Todas as organizações selecionadas desafiam continuamente o status quo do setor de ciência e tecnologia, e foi com muito orgulho que as honramos durante a cerimônia", comenta Margaret Anderson Kelliher, presidente e CEO da MHTA

Sobre a Minnesota High Tech Association

A MHTA é uma associação de inovação e tecnologia cujo objetivo é impulsionar a prosperidade de Minnesota. Ajudamos a reunir pessoas do ecossistema de tecnologia de Minnesota e encaminhar questões tecnológicas ao governo do estado do Minnesota. A MHTA é a única associação que representa a economia de base tecnológica de Minnesota. Entre seus membros estão organizações de todos os tamanhos - envolvidas em praticamente todos os aspectos da criação de tecnologia, produção, aplicação e educação em Minnesota. Saiba mais em http://www.mhta.org ou siga a MHTA no Twitter em http://twitter.com/MHTA.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que desenvolve ao redor do mundo soluções de alto desempenho e segurança para empresas e governos cada vez mais exigentes. As ofertas da Unisys incluem softwares e serviços de segurança; serviços de transformação digital e suporte; aplicações e serviços para a indústria; além de ambientes inovadores de operação de software para computação empresarial de alta intensidade. Para mais informações sobre como a Unisys entrega melhores resultados de forma segura para seus clientes das áreas de governo, serviços financeiros e mercados comerciais, acesse www.unisys.com.br.

Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedInFacebook, TwitterInstagram.

Contatos:

André Degasperi, Unisys, +55 11 4680-6205