​Unisys é selecionada para prestação de serviços ao exército dos Estados Unidos com contrato de US$ 12,1 bilhões

Empresa está apta a competir por pedidos de prestação de serviços, incluindo segurança cibernética, integração e consolidação de TI

São Paulo (SP), 11 abril de 2019 – A Unisys Corporation foi selecionada pelo Comando de Contratação do Exército dos Estados Unidos como uma das 50 grandes empresas que vão competir por pedidos para prestação de serviços de TI em apoio a todas as organizações do Exército norte-americano.

O contrato de Soluções Corporativas de Tecnologia da Informação - 3 Serviços (Information Technology Enterprise Solutions - 3 Services ou ITES-3S) está avaliado em até US$ 12,1 bilhões e tem duração de até nove anos, com período inicial de cinco anos seguido por quatro renovações opcionais de um ano. Nos termos do acordo, a Unisys vai competir por pedidos de prestação de serviços, incluindo cibersegurança, consolidação, integração, reengenharia de processos de negócios, telecomunicações, gestão da cadeia de suprimentos, operações e manutenção, além de instrução e treinamento.

Assinado no terceiro trimestre de 2018, o contrato ITES-3S representa uma expressiva expansão do trabalho da Unisys em parceria com o exército dos Estados Unidos. Atualmente, a empresa atua como o único ponto de contato para todos os funcionários das forças armadas norte-americanas para serviços de help desk ou suporte de TI, sob o contrato de service desk corporativo para o Exército

"É muito bem-vinda essa oportunidade para impulsionar nossa liderança em segurança cibernética e em outras áreas ao competir para a prestação de novos serviços para o exército dos Estados Unidos", afirma Andrew Boyd, vice-presidente do grupo de Agências de Defesa e Inteligência da Unisys Federal. "Estamos orgulhosos da nossa relação com o Exército e ansiosos para dar continuidade ao apoio que oferecemos à sua missão crítica relacionada à segurança nacional", completa.

Para obter mais informações sobre a Unisys Federal, visite http://www.unisys.com/industries/government/unisys-federal.

Declarações prospectivas

Quaisquer declarações contidas neste documento que não apresentem fatos históricos são declarações prospectivas como definidas no U.S. Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Todas as declarações prospectivas se baseiam em pressupostos e estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das expectativas.  Os riscos incluem, sem limitação, o fato de que a possibilidade de que nenhum pedido de tarefa seja feito para a empresa relacionado a esse contrato ou de que o governo possa não exercer todas as opções de períodos adicionais. Outras discussões sobre fatores que podem afetar os resultados futuros da Unisys estão presentes nos nossos documentos periódicos arquivados junto à Securities and Exchange Commission.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que desenvolve ao redor do mundo soluções de alto desempenho e segurança para empresas e governos cada vez mais exigentes. As ofertas da Unisys incluem softwares e serviços de segurança; serviços de transformação digital e suporte; aplicações e serviços para a indústria; além de ambientes inovadores de operação de software para computação empresarial de alta intensidade. Para mais informações sobre como a Unisys entrega melhores resultados de forma segura para seus clientes das áreas de governo, serviços financeiros e mercados comerciais, acesse www.unisys.com.br.

Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedInFacebook, TwitterInstagram.

Contatos:

André Degasperi, Unisys, +55 11 4680-6205