Opções de idiomas

Idioma selecionado:

Português

​​Unisys tem nova gerente de comunicação interna para América Latina

São Paulo, 1 agosto de 2019 - A Unisys acaba de anunciar a contratação de Manuela Ponfick para o time de Marketing e Comunicação da América Latina. Profissional com 10 anos de experiência em consultoria de gestão, comunicação e estratégia em ambientes de tecnologia digital e startups brasileiras, Manuela chega à companhia como gerente de comunicação interna, com a missão de comandar as estratégias da área e possibilitar a interação da organização com seu time de colaboradores na região.

Em sua nova função, ficará baseada em São Paulo, de onde responderá pelo planejamento, execução e mensuração das atividades de comunicação organizacional e endomarketing. Manuela trabalhará de forma integrada com Marcos Santos, diretor de Marketing, e André Degasperi, gerente sênior de Comunicação Externa, seguindo diretrizes da equipe global, comandada por John Clendening, vice-presidente sênior de comunicações.

É fundadora da Soulcomm, agência de Comunicação e Marketing focada em startups e em sua carreira tem passagens pela Deloitte e SAP. Tem formação em Marketing pela Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) e é voluntária ativa na produção e mentoria de Startup Weekends com foco em fintechs.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que desenvolve ao redor do mundo soluções de alto desempenho e segurança para empresas e governos cada vez mais exigentes. As ofertas da Unisys incluem softwares e serviços de segurança; serviços de transformação digital e suporte; aplicações e serviços para a indústria; além de ambientes inovadores de operação de software para computação empresarial de alta intensidade. Para mais informações sobre como a Unisys entrega melhores resultados de forma segura para seus clientes das áreas de governo, serviços financeiros e mercados comerciais, acesse www.unisys.com.br

Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedInFacebook, Twitter e Instagram.

Atendimento à imprensa - Unisys

Advice Comunicação Corporativa