​Unisys recebe prêmio CIO 100 Award por seu processo de transformação digital seguro

Prestigiada premiação presta reconhecimento à empresa pelo segundo ano consecutivo

São Paulo, 22 agosto de 2019  – Em nome da Unisys Corporation (NYSE: UIS), Upinder Phanda, vice-presidente e CIO da companhia, recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio  CIO 100 Award, que reconhece o valor do processo de transformação digital seguro implementado pela Unisys. A CIO, renomada publicação de TI, entregou o prêmio durante cerimônia realizada no The Broadmoor, em Colorado Springs (EUA).

Em uma iniciativa de várias fases e alguns anos liderada por Phanda, a Unisys redirecionou seus processos internos de negócios e de TI considerando aspectos econômicos, de inovação e produtividade. A empresa usou a nuvem e outras tecnologias digitais avançadas para reduzir custos de TI e canalizar mais recursos para o desenvolvimento de novas capacidades, em vez de gerenciar recursos legados.

"Uma verdadeira transformação digital exige mais do que usar tecnologias digitais como uma maneira sofisticada de automatizar processos de negócios e de TI", afirma Eric Hutto, vice-presidente sênior e presidente de Enterprise Solutions da Unisys. "Exige uma profunda reengenharia e reformulação dos processos para que possam se beneficiar de uma tecnologia digital segura e abrir novos canais de serviços e receita. Phanda e sua equipe adotaram exatamente essa abordagem, e o CIO 100 Award reconhece o valor dessa conquista para a Unisys e para nossos clientes".

A Unisys utilizou suas principais soluções digitais − entre elas Digital Workplace Services e CloudForte™ para garantir governança e gestão da nuvem, e Unisys Stealth® para implementar  o conceito de segurança Zero Trust na infraestrutura de apoio do processo seguro de transformação digital.

Para obter mais detalhes sobre a premiada transformação digital segura da Unisys, clique aqui.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que desenvolve ao redor do mundo soluções de alto desempenho e segurança para empresas e governos cada vez mais exigentes. As ofertas da Unisys incluem softwares e serviços de segurança; serviços de transformação digital e suporte; aplicações e serviços para a indústria; além de ambientes inovadores de operação de software para computação empresarial de alta intensidade. Para mais informações sobre como a Unisys entrega melhores resultados de forma segura para seus clientes das áreas de governo, serviços financeiros e mercados comerciais, acesse www.unisys.com.br

Siga a Unisys nas redes sociais:LinkedInFacebook, TwitterInstagram.

Atendimento à imprensa - Unisys

Advice Comunicação Corporativa