Opções de idiomas

Idioma selecionado:

Português

​Unisys lança CloudForte® para ServiceNow para acelerar transformação digital em nuvem

Solução moderniza, operacionaliza e administra funções de negócio e de missão crítica com segurança e impulsiona a implementação de serviços em cloud

São Paulo, 4 de dezembro de 2019 – A Unisys Corporation anuncia a disponibilidade do Unisys CloudForte® para ServiceNow, solução abrangente para automatizar e acelerar a transformação digital e operações na nuvem de forma segura utilizando os serviços da plataforma corporativa ServiceNow. O CloudForte agiliza a implantação de aplicações e fluxos de serviços de TI e negócios para que os clientes tenham eficiência e proporcionem experiências positivas de maneira consistente para seus públicos de interesse.

Recentemente, a solução ajudou um cliente da Unisys a modernizar várias implantações de gestão de serviços ao redor do mundo de modo integrado usando a plataforma ServiceNow em uma nuvem pública. O cliente agora pode explorar as mais recentes tecnologias do ServiceNow para elevar os níveis de eficiência, segurança, produtividade, visibilidade e inteligência de negócios.

Além de acesso mais rápido aos recursos de TI e serviços, o CloudForte para ServiceNow oferece benefícios relacionados às seguintes áreas:

• Gestão moderna de serviços de TI: fornece práticas modernas de administração de serviços de TI que usam inteligência artificial cognitiva, gestão inteligente de conhecimento, transparência total e automação abrangente. Transforma a experiência do usuário de modo positivo e reduz os custos dos serviços;
  • Soluções de serviço digital: utiliza modelos e soluções pré-configuradas para automação de serviços digitais que vão além da administração de TI. Contando com recursos de integração, relatórios e fluxo de trabalho do ServiceNow, oferece soluções poderosas que transformam os serviços de negócio;
  • Entrega de aplicações modernas: possui ferramentas DevOps integradas a componentes do ServiceNow, um recurso de desenvolvimento que exige pouca ou nenhuma programação para criação rápida de aplicações e entrega contínua de software de alta qualidade;
  • Hospedagem segura: acelera os processos de migração, implementação, conformidade e credenciamento de segurança para ter a hospedagem ServiceNow em plataformas de nuvem de alta segurança. Entre os clientes que exploram a solução, estão o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, a Autoridade de Tecnologia do estado da Geórgia (EUA) e outras funções críticas de governos e setor privado.

"Com o CloudForte para ServiceNow, clientes do governo e do setor privado podem alinhar com mais facilidade e segurança as operações de TI às metas de negócio e de missão crítica", afirma Gary Wang, vice-presidente de serviços de nuvem e infraestrutura da Unisys Federal. "A combinação da extensa experiência da Unisys em desenvolvimento de aplicações e modernização de serviços de TI com o ServiceNow proporciona um conjunto de ferramentas para transformação digital segura e rápida para que seus clientes possam prestar serviços com agilidade e eficiência", completa.

"A Unisys também garante segurança avançada integrada aos recursos operacionais de segurança do ServiceNow para permitir que as organizações isolem e gerenciem usuários e dispositivos potencialmente comprometidos", explica Raj Raman, diretor de tecnologia de nuvem da Unisys. "O Unisys Stealth® torna mais ágil a resposta automatizada a incidentes como parte da estrutura completa de segurança."

Como Global Elite Partner do ServiceNow, a Unisys oferece acesso rápido e personalizado a serviços de TI e de negócios. Também é ServiceNow Design Partner para gestão de operações de TI, serviços de campo e agentes inteligentes, sendo responsável pelo gerenciamento de algumas das maiores implantações da plataforma no mundo.

Para saber mais sobre o CloudForte, visite https://www.unisys.com.br/CloudForte.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que desenvolve ao redor do mundo soluções de alto desempenho e segurança para empresas e governos. As ofertas da Unisys incluem softwares e serviços de segurança; serviços de transformação digital e suporte; aplicações e serviços para a indústria; além de ambientes inovadores de operação de software para computação empresarial de alta intensidade. Para mais informações sobre como a Unisys entrega melhores resultados de forma segura para seus clientes das áreas de governo, serviços financeiros e mercados comerciais, acesse www.unisys.com.br

Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedInFacebook, Twitter e Instagram.

Atendimento à imprensa - Unisys

Advice Comunicação Corporativa