Unisys debate o futuro da cibersegurança durante o CIO Brasil 2019 em Florianópolis

Empresa apresenta soluções inovadoras para que companhias estejam preparadas para enfrentar os novos cyber riscos do ambiente digital

São Paulo, março de 2019 – Entre dias 20 e 24 de março, a Unisys participa da 17ª edição do CIO Brasil, em Florianópolis, juntamente dos mais importantes líderes de TI do País, para debater os caminhos da inovação no ambiente de negócios. No dia 21, quinta-feira, Eduardo Almeida, presidente da Unisys para América Latina, apresenta palestra sobre como tangibilizar o valor dos riscos cibernéticos para os negócios.

Em sua fala, e também no stand da companhia, o executivo demonstrará as funcionalidades do Unisys TrustCheck™, novo serviço baseado no modelo analítico utilizado pelo setor de seguros, que avalia o possível impacto financeiro dos riscos cibernéticos nos negócios, e apresentará o novo conceito de isolamento dinâmico do Stealth (identity)™, software de gerenciamento de identidade biométrica da Unisys para processamento de registros em larga escala.

“Notamos que uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos profissionais da área de segurança é traduzir os ciber riscos em potenciais impactos nos negócios, e a partir daí priorizar os investimentos em segurança, isolar ameaças se elas ocorrerem e manter os negócios em operação. No CIO Brasil deste ano apresentaremos soluções que atendem a esse tipo de desafio”, comenta Eduardo Almeida.

A Unisys protege empresas e governos ao redor do mundo oferecendo consultoria especializada, softwares avançados e serviços gerenciados para prever, prevenir, detectar e combater ameaças ao longo de todo o ciclo da segurança. Para saber mais sobre as soluções e serviços da empresa, acesse: https://www.unisys.com.br/offerings/security-solutions

Serviço - CIO Brasil

Date: 20 a 24 de março de 2019
Local: Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 - Praia do Santinho, Florianópolis - Santa Catarina
Palestra Unisys - “A cibersegurança como você conhece deve desaparecer”,
Date: 21 de março de 2019
Mais informações sobre o evento:http://www.it4cio.com/

Sobre a Unisys
A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que desenvolve ao redor do mundo soluções de alto desempenho e segurança para empresas e governos cada vez mais exigentes. As ofertas da Unisys incluem softwares e serviços de segurança; serviços de transformação digital e suporte; aplicações e serviços para a indústria; além de ambientes inovadores de operação de software para computação empresarial de alta intensidade. Para mais informações sobre como a Unisys entrega melhores resultados de forma segura para seus clientes das áreas de governo, serviços financeiros e mercados comerciais, acesse www.unisys.com.br.

Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedIn, Facebook,Twitter e Instagram.

Contatos:
André Degasperi, Unisys, +55 11 4680-6205